Saldo Sodexo – Como Consultar

Quer saber como usar seu catão Sodexo de forma segura? Ou Você quer saber como o cartão funciona? Como conseguir o seu? Entre e confira!

Buscando informações sobre saldo Sodexo – como consultar – e outros recursos diante desse benefícios? Acompanhe o conteúdo deste artigo para esclarecer todas as dúvidas acerca do tema. Você também conhecerá mais sobre a empresa e terá consciência do impacto que ela gera na sociedade.

Pensando em garantir uma diversidade de benefícios aos empregados de diferentes empresas o cartão Sodexo está disponível em vários modelos, de acordo com a preferência e necessidade dos empregadores. Para conhecer mais sobre esse tema não deixe de ler o artigo até o fim.

Sodexo

Com presença em mais de 60 países a Sodexo é considerada a líder global em serviços que proporcionam qualidade de vida aos colaboradores de diversas empresas. Para isso, oferece soluções em alimentação, transporte, campanhas de incentivo e reconhecimento.

Oferecendo esses benefícios a Sodexo tem a capacidade de ampliar o engajamento e comprometimento das empresas com os funcionários. Além disso, garante a credibilidade da marca diante do atendimento oferecido.

Basicamente os benefícios são aplicados na hora do contrato dos funcionários conforme suas necessidades, cargos e áreas de trabalho. Com isso, a empresa não faz o pagamento diretamente aos empregados, apenas desconta o valor do salário bruto.

Todas essas condições são estabelecidas por lei e os funcionário não podem receber os valores em dinheiro. Desse modo, os benefícios da Sodexo são indispensáveis.

Cartão

Para que os beneficiados saibam como utilizar o cartão Sodexo a empresa elaborou alguns recursos digitais. Desse modo, é possível administrar adequadamente o crédito disponibilizado e outras funções importantes.

Vale ressaltar que a área de recursos humanos de todas as empresas estão capacitadas para garantir suporte em momentos de dúvidas ou dificuldades. No entanto, a utilização desses recursos é considerada descomplicada e fácil, pois a navegabilidade é totalmente intuitiva.

Basicamente por meio desses recursos é possível realizar a consulta de saldo e extrato, saber onde o Sodexo é aceito e ter o controle diante do consumo do crédito disponível. Além disso, existem diversas vantagens em relação a aplicação do Sodexo.

Cadastro

Mesmo sendo considerado um procedimento fácil algumas pessoas encontram dificuldade em verificar o Saldo Sodexo e, por isso, elaboramos um passo a passo para você saber como se cadastrar e como consultar.

Antes de mais nada é crucial que você esteja cadastrado no Sodexo Club. Esse recurso foi desenvolvimento especialmente para os usuários e conta com ações exclusivas como descontos e ofertas.

  • Cadastro: entre no site oficial da página do Sodexo Club e clique em “Acesse Agora”. Você será direcionado para a página de cadastro onde deve informar seu CPF e um endereço de e-mail. Em seguida você deve preencher todas as informações solicitadas, além de criar uma senha de uso pessoal e intransferível;
  • Validação: após fazer o seu cadastro é hora de validar o seu cartão Sodexo. Escolha uma das opções que aparece na tela e digite a senha do cartão com 4 dígitos. Pronto, seu cartão está liberado

Vale ressaltar que se você tiver mais de um cartão Sodexo vinculado ao seu nome não será necessário realizar o procedimento novamente, pois a validação é feita para todos os cartões que aparecem no seu CPF.

Cartões de Crédito de liberação automática
??Veja: melhores cartões para fazer online

Saldo

Agora que você já sabe o que é a Sodexo, quais serviços e benefícios essa empresa oferece aos empregadores e empregados, como se cadastrar e validar o seu cartão é hora de aprender como consultar o saldo Sodexo.

Para isso, basta fazer o login na sua conta, procurar pela categoria “Meus Cartões” e clicar em “Saldo”. Nessa aba você poderá analisar quanto tem disponível de crédito e, consequentemente, poder administrar melhorar o seu benefício.

Para além, a consulta também pode ser feita para verificar o extrato, comunicar o roubo ou a perda do cartão, pedir a segunda via, bloquear o cartão e ainda trocar a senha do cartão. Por isso, aprender a utilizar esse recurso é essencial.

Outra vantagem é ter acesso a uma série de ofertas e promoções disponibilizadas exclusivamente para quem é usuário do Sodexo Club. Por isso, não perca a chance de garantir essas vantagens e faça já o seu cadastro.

Vale ressaltar que todas as consultas podem ser realizadas por meio do site oficial Sodexo ou ainda pelo aplicativo da empresa. Para isso, entre na plataforma App Store ou Google Play no seu celular e faça já o download.

Gil Penter
Escrito por

Gil Penter

Fotógrafo, ator e comunicador é apaixonado pelas artes e pela aventura que é a vida. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.