Cartão de Crédito Saraiva – Review do Serviço, Taxas Atualizadas e Como contratar

Confira aqui o REVIEW COMPLETO do Cartão de Crédito da Saraiva. Confira ✅ Taxas ✅Recursos ✅Como usar o app ✅Como pedir o seu pela internet

A Saraiva é uma das livrarias mais conhecidas e lembradas pelos leitores do país. Além da venda de livros, as lojas também possuem um grande acervo com outros produtos, como games, produtos de papelaria, aparelhos eletrônicos, artigos de decoração, coleção etc.

Além de oferecer produtos com uma grande variedade para os seus clientes, a empresa também disponibiliza um cartão de crédito. Abaixo, contamos todos os benefícios do cartão, como conseguir o seu e mais! Confira na leitura.

Como solicitar um cartão de crédito Saraiva?

O cartão de crédito Saraiva é um cartão de crédito como os outros, mas possui algumas vantagens extras. Para conseguir, o cliente pode acessar o site https://www.saraiva.com.br/cartao-saraiva e clicar em “Peça já o seu”.

Na nova aba, basta preencher seus dados pessoais, como nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone e terminar o cadastro.

Com tudo preenchido, basta finalizar o pedido e aguardar o pedido ser avaliado para aprovação. Quem realiza essa aprovação e faz a análise de concessão de crédito é o Banco do Brasil.

O andamento da proposta para ter o cartão de crédito da Saraiva pode ser acompanhado no mesmo site, clicando em “Consulte aqui”.

Após a aprovação, o cartão tem um prazo de 20 dias para ser entregue na casa do novo cliente. Caso a proposta do cartão não seja aprovada, é possível verificar o que aconteceu através da Central de Relacionamento do Banco do Brasil no telefone 4004-1011 ou no 0800 729 1011.

Quais são os benefícios do cartão de crédito Saraiva?

O cartão de crédito Saraiva oferece alguns benefícios para os usuários que são bem vantajosos. Confira o que é possível aproveitar com esse cartão e o que ele oferece:

[su_list icon=”icon: check” icon_color=”#0fd249″]

  • Não possui anuidade, taxa de manutenção ou de adesão;
  • Possui um esquema de pontuação que é revertido em descontos;
  • Não é necessário comprovar renda para solicitar;
  • Possui pontos que podem ser revertidos como milhas aéreas;
  • Pode ser usado para compras no Brasil e exterior (nesse caso, sendo necessário solicitar essa opção antes da viagem);
  • Descontos e ofertas especiais;
  • Cartão adicional gratuito;
  • Pode ser desbloqueado pelo app;
  • As faturas podem ser acompanhadas pelo app.

[/su_list]

Antes de contratar o cartão da Saraiva confira outros cartões de lojas:

[su_list icon=”icon: arrow-right” icon_color=”#0fd249″]

[/su_list]

Como faço para verificar qual o limite do meu cartão de crédito Saraiva?

É simples. Para saber qual o limite disponível ou negociar o valor do limite do cartão Saraiva, o cliente pode entrar em contato com a Central de Relacionamento do Banco do Brasil. A concessão do limite é feita após uma análise feita pelo banco, por isso os valores podem ser diferentes para cada usuário do cartão.

Como emitir o boleto ou 2º via?

A fatura do cartão de crédito Saraiva pode ser entregue no endereço do cliente e por e-mail. Caso a fatura não chegue ou seja necessário emitir uma 2ª via, é possível fazer isso pelo site do Banco do Brasil (www.bb.com.br) ou entrar em contato com algum atendente pela Central de Relacionamento do Banco do Brasil.

Como desbloquear o cartão de crédito Saraiva?

O desbloqueio pode ser feito diretamente em um caixa eletrônico do banco, ou pela internet, se você já for correntista do Banco do Brasil. A senha para desbloqueio do cartão deve chegar também por correspondência, antes do cartão.

Para os correntistas, a senha para desbloquear o cartão Saraiva é a mesma da conta corrente. Caso tenha algum problema ou dificuldade, o cliente pode ligar nos números da central de relacionamento ou ir a agência do BB mais próxima.

Também é possível desbloquear o cartão de forma ainda mais fácil, sem sair de casa, através do aplicativo Ourocard.

Como acompanhar as compras no cartão de crédito Saraiva?

Para não extrapolar nos gastos e gastar mais do que se pode, é importante acompanhar as compras. Com o cartão de crédito da Saraiva isso pode ser feito através do uso do aplicativo Ourocard, do Banco do Brasil.

Usar a ferramenta pode ser interessante, pois permite um acompanhamento simplificado de suas compras e várias outras funções. Os benefícios do app são:

  • Acompanhar as compras em tempo real (como uma timeline);
  • Personalizar o cartão com foto;
  • Habilitar a função do cartão para uso no exterior;
  • Bloquear e desbloquear o cartão;
  • Gerar boletos;
  • Solicitar a 2ª via da fatura.

[su_list icon=”icon: arrow-right” icon_color=”#d20f31″]

[/su_list]

Gil Penter
Escrito por

Gil Penter

Fotógrafo, ator e comunicador é apaixonado pelas artes e pela aventura que é a vida. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.