Equipe Responsável

Conheça a equipe responsável pelo site Cartão & Crédito. Profissionais com anos de experiência em trabalhos de criação de conteúdos, apuração de notícias, otimização para os mecanismos de busca e gestão de projetos e pessoas.

Flávio Carvalho – Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Patrícia Fischer – Revisora e Editora na WebGo Content. Trabalha também com Tradução. Apaixonada por palavras, vê nos livros seu grande ponto de fuga. Fã indiscutível de heavy metal, mas com um carinho especial por k-pop. Ama tornados, café, chuva e tatuagens.

Alexandre G. Peres – Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação, revisão e editoração de textos para Web

Marcello Oliveira – Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Harianne Goya – Editora e redatora da WebGo Content. Experiência de mais de 1 ano.

Rômulo Haliski – Advogado de formação e profissional de SEO.


Escritores Convidados

O site Cartão & Crédito conta com uma equipe de escritores que contribuem ou já contribuiram com o site. Conheça a lista completa e o trabalho de cada um deles:

Bruna Campos [Clique e Conheça]

Dani Andrade [Clique e Conheça]

Felipe Carvalho [Clique e Conheça]

Gabriela Viola [Clique e Conheça]

Julia de Paula [Clique e Conheça]

Luiz Torrens [Clique e Conheça]