Como fazer cartão de crédito pela internet – Itaú, Santander, BB e Nubank

Entre tantos compromissos e tarefas agendadas para o mesmo dia, tudo o que as pessoas desejam é encontrar uma solução para as demandas de forma prática, rápida e fácil, não é mesmo?

Seguindo esse comportamento e exigência da população, muitos serviços já podem ser pedido pelo simples clicar em sua tela de computador ou aparelho celular.

Você sabia que é possível até mesmo pedir um novo cartão de crédito pela internet? Aprenda como evitar as filas e ter essa comodidade agora!

Como fazer um cartão de crédito pela internet?

cartão de crédito pela internet

Ainda que a economia esteja incerta e as taxas de desemprego sejam altas no Brasil, os consumidores não param de usar o cartão de crédito.

Em busca de parcelar as suas compras conforme sua possibilidade de pagá-las ou até mesmo de ter um prazo extra para reunir o valor necessário para efetuar esse pagamento, solicitar um novo cartão de crédito pela internet é uma das pesquisas mais realizadas no país.

Para concluir esse pedido, alguns passos devem ser seguidos e, claro, o interessado deve já deixar separado os documentos exigidos, que costumam ser os seguintes:

✅ Ter 18 anos completos ou mais, salvo quando a idade for de 16 anos e emancipado (a) ou assistido (a) pelo pai e/ou responsável e com rendimento próprio,

✅ Cadastro de Pessoa Física (CPF),

✅ Foto ou imagem já digitalizada da Carteira Nacional e Habilitação (CNH) ou Carteira de Identidade (RG),

✅ Arquivo também digitalizado do comprovante de renda do último vencimento e comprovante de residência.

E para garantir a segurança de todo esse processo é exigido também que o aparelho tenha uma câmera para verificação facial, pois essa etapa é solicitada pela maioria das agências.

Outro ponto que vale a pena lembrar é que, caso o cartão solicitado seja o chamado universitário, um arquivo que comprove a matrícula regular da pessoa na instituição de ensino também será pedido, o que elimina a comprovação de renda mensal.

Aprenda agora o passo a passo para pedir um cartão de crédito pela internet nos principais bancos brasileiros:

Como pedir um cartão de crédito Itaú pela internet

itaú cartão de crédito

Considerado um dos bancos mais recomendados pela população, o Itaú oferece uma série de cartões de créditos, tudo para que as pessoas encontrem o modelo que mais encaixa em suas necessidades.

1- O primeiro passo para solicitar um cartão é indicar qual o valor de sua renda e qual o tipo de benefício mais importante;

2- Em seguida, após analisar as informações, o sistema exibirá as opções disponíveis para o caso e também as taxas de anuidade;

3- Pronto! Após concluir essas etapas, responsáveis pelo setor do próprio banco entrarão em contato com você!

Como pedir um cartão de crédito Santander pela internet

cartão de crédito Santander

Com um processo semelhante ao do banco Itaú, o Santander permite que o usuário escolha um cartão conforme a sua renda e é tudo muito rápido:

1- Basta acessar o site do banco,

2- Informar seus dados corretamente e aguardar a confirmação do pedido, que quando aprovado, já encaminha o cartão no endereço indicado.

Como pedir um cartão de crédito Banco do Brasil pela internet

cartão de crédito Banco do Brasil

Além de solicitar o cartão de crédito pela internet, o Banco do Brasil permite essa alternativa pelo aplicativo.

Para isso, basta ter os documentos digitalizados, inseri-los no cadastro e atender os requisitos abaixo:

✅ Ter 18 anos completos ou mais,

✅ Ser brasileiro e ter domicílio fiscal no país,

✅ Não ter pendências junto à Receita Federal e nem atrasos de pagamentos e/ou renegociações de dívidas.

Como pedir um cartão de crédito Nubank pela internet

cartão de crédito Nubank

Embora seja um banco novo e online, o Nubank já conquistou a preferência de muita gente!

E para solicitar um cartão de crédito desse banco inovador também é muito fácil, pois tudo o que é preciso após preencher o cadastro e enviar os documentos é aguardar a aprovação, que é feita em pesquisas de consumo e pagamentos.

E aí, decidiu por qual banco para pedir um cartão e realizar suas tão sonhadas compras? Conte para nós nos espaços reservados para os comentários, vamos adorar saber!

Deixe seu comentário