Empréstimo BMG: Opção para quem precisa de dinheiro

Aprenda como solicitar o Empréstimo BMG através de um passo a passo, além de todas as suas vantagens. Saiba mais!

Empréstimo com liberação em até 24h e contratação simples

Fonte: Portal FDR

Esse mês seu dinheiro não deu para pagar todas as contas? O empréstimo BMG pode ser a solução que você tanto esperava. Com ele, é possível parcelar em até 24 vezes, podendo pagar tudo em até dois anos.

Além disso, ao contratar por esse serviço financeiro, você poderá pagar a primeira parcela em até 60 dias. Você também pode ter o dinheiro em conta até 24 horas. É simples e sem burocracia.

Aprenda agora mesmo como solicitar esse processo através de um passo a passo e ter acesso a todos os benefícios.

Conheça o empréstimo BMG

O Banco BMG é uma instituição financeira brasileira que oferece diversos produtos e serviços, incluindo empréstimos, cartões de crédito, investimentos e outros produtos bancários.

Vale ressaltar que o empréstimo BMG é uma das principais ofertas do banco, sendo conhecido por oferecer condições especiais para:

  • Aposentados;
  • Pensionistas; 
  • Servidores públicos;
  • Funcionários de empresas conveniadas.

Além disso, é importante dizer que as condições, taxas de juros e requisitos para o empréstimo podem variar. A seguir, você confere mais informações sobre o programa de empréstimo e muito mais. Confira! 

Valor máximo de empréstimo

O valor disponibilizado vai depender bastante, principalmente, por conta do perfil financeiro de cada cliente.

Além disso, é importante dizer que as políticas do banco também influenciam no processo do empréstimo. Por isso, o banco não estipula qualquer valor específico para os clientes interessados.

Parcelamento

Um dos principais benefícios desse tipo de serviço é a quantidade de parcelas disponibilizadas aos interessados.

Os clientes podem parcelar em até 24 vezes, dessa forma, é possível pagar seu empréstimo em até dois anos, conforme suas condições.

Carência de tempo para começar a pagar

O banco disponibiliza dois períodos de carências aos seus clientes. Ou seja, é possível pagar a primeira parcela em até 30 dias.

No entanto, caso queira mais tempo, o banco BMG disponibiliza o pagamento em até 60 dias, beneficiando ainda mais a vida dos seus clientes.

Liberação do dinheiro na conta

Mais um ponto importante desse tipo de empréstimo é o tempo de liberação, porque os solicitantes podem receber em até 24 horas, caso seja aprovado.

Esse é um bom benefício, porque muitas instituições financeiras levam alguns dias para disponibilizar o dinheiro extra aos seus clientes.

Quais são as taxas do empréstimo BMG?

As taxas de juros para o empréstimo pessoal no cartão de crédito BMG são individualizadas para cada cliente e estão sujeitas a variações conforme o mês ou o número de parcelas selecionado durante a simulação. 

Contudo, para descobrir a sua taxa específica, recomendamos realizar uma simulação de contratação por meio do aplicativo BMG.

Vantagens e desvantagens do empréstimo BMG

Para você saber se essa solução financeira atende suas necessidades, é importante conhecer as vantagens e desvantagens. Então, confira abaixo as principais delas:

Vantagens

  • Sem burocracia no processo de solicitação;
  • Diferentes formas de solicitação;
  • Dinheiro disponível em até 24 horas;
  • Negativados podem solicitar;
  • Disponível também para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos que estão sem margem consignável.

Desvantagens

  • Não informa a taxa de juros cobrada;
  • Não informa o limite máximo de crédito disponível;
  • Taxas de juros consideradas altas.

Como solicitar o empréstimo BMG?

Existem duas maneiras de você solicitar esse empréstimo. A primeira é por meio de maneira online, sem qualquer burocracia.  Confira o passo a passo abaixo!

  • Em seguida, clique em “Simule e contrate pelo app”;
  • Então, você precisa baixar o aplicativo;
  • Então, faça seu cadastro e clique na opção “Empréstimo pessoal”
  • Por fim, siga as orientações:

Além dessa modalidade, você também poderá fazer a solicitação através da Central de Atendimento, pelo número 0800 724 3070.

Com isso, é possível garantir seu dinheiro e quitar todas suas contas, ou mesmo reformar a sua casa,

Viu só? Bem simples e fácil, né? Após todo esse processo e aprovação, você poderá aproveitar seu dinheiro da melhor maneira.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel