Início » Cartões de Crédito » Conheça os melhores programas de bonus usados e aproveite

Conheça os melhores programas de bonus usados e aproveite

Para os consumidores que escolhem pagar suas compras com os seus cartões de crédito não há nada melhor do que encontrar o produto sonhado, parcelar o seu valor total em parcelas que cabem no seu bolso e comemorar a compra, não é mesmo?

Errado! Segundo os especialistas e muitos usuários, melhor do que o cenário ilustrado acima é juntar todas as opções e aproveitar os bônus oferecidos pelos cartões de crédito. Você concorda? Sabe o que é e como funciona esse programa de bônus? Desvende essa vantajosa alternativa agora:

O que é e como funciona o programa de bônus

Cartões de Crédito de liberação automática
💳👉Veja: melhores cartões para fazer online

Esqueça aquela velha história de poupar o limite do seu cartão de crédito se quiser aproveitar os benefícios e as vantagens desses conhecidos programas de bônus, pois, conforme suas regras, o segredo para ter acesso aos bônus é: faça compras e pague todas usando o seu cartão de crédito.

Parece simples? Não só parece como é, acredite.

Desenvolvidos para incentivar e movimentar as compras efetuadas com os cartões de créditos, esses programas citados exige que o usuário realiza um cadastro e então, logo após a aprovação e finalização do mesmo, registra cada pagamento aprovado no cartão de crédito e inicia um processo de acumulo de pontos, tudo para que, logo sem seguida, a pontuação alcançada com as compras seja trocada por produtos e demais opções disponíveis no sistema.

Vale lembrar que, como esses programas de bônus conquistaram muitos consumidores, vários surgiram ao longo dos anos, desde a criação da primeira versão, por isso, é fundamental pesquisar e encontrar o programa que mais combina com você antes de escolher qual usar. Confira agora quais são os mais procurados:

Nubank Rewards

Que o Nubank já se tornou o banco preferido de muitos brasileiros, todo mundo já sabe. O que muita gente ainda não sabe é sobre o chamado Nubank Rewards, programa de pontos criado especialmente para os usuários desse cobiçado cartão de crédito roxo.

Em suma, esse programa tem um custo mensal de R$19,00 e oferece um ponto a cada R$1,00 gasto pelo cliente com o seu cartão de crédito. Ao acumular um total significativo de pontos, o cliente poderá até mesmo “apagar” gastos me sua fatura utilizando a pontuação somada com esse programa.

Cartões de Crédito de liberação automática
💳
👉Veja: melhores cartões para fazer online

Multiplus

Nessa opção também muito indicada, o usuário soma pontos a cada compra realizada, independentemente do seu valor, segmento ou data.

A vantagem do programa de bônus Multiplus, segundo alguns clientes cadastrados é que, como o acumúlo de pontos acontece em toda e qualquer compra aprovada, somar boas pontuações e trocalas por produtos bons, como aparelhos eletrônicos e itens de maquiagem, é uma possibilidade freuente.

Outra vantagem imperdível desse programa é que o mesmo possui parceiras com grandes e renomadas empresas, como a Latam e a Oneword, fator que encntada os apaixonados por viagens e que enxergam nessa opção uma forma de acumular molhas e aproveitar descontos.

Dotz

Um programa que também é muito usado pelos consumidores que escolhem pagar as suas compras com cartões de crédito é o chamado Dotz, um programa que funciona por meio de uma conta totalmente gratuita e que também traz em seu sistema a possibilidade de acumular pontos conforme os registros de compras aprovadas e pagas dessa maneira.

MasterCard Surpreenda

Um dos programas de bônus de cartões de créditos mais conhecidos e elogiados é o MasterCard Surpreenda, opção disponibilizada para os clientes que possuem cartões com bandeira MasterCard e que conta com inúmeras opções de trocas para os pontos adquiridos conforme os registros de compras aprovadas.

Entre as alternativas de troca encontradas está o acesso de viagens e diversos outros produtos que, com certeza, serão capazes de satisfazer até os clientes mais exigentes.

Livelo, Bradesco e Banco do Brasil

Uma outra opção vantajosa para quem gosta de aproveitar os pontos acúmulos com os gastos de cartões de crédito é a parceria firmada entre o Bradesco e o Banco do Brasil, a nomeada Livelo, que foi desenvolvida para possibilitar aos seus usuários a troca dos seus pontos por eletrodomésticos, viagens, smartphones e muitas outras opções.

Entretanto, vale ressaltar que essa alternativa que oferece tantos produtos para troca exige o pagamento mensal de um valor determinado pela parceria.

E aí, anotou todas essas alternativas de programa de bônus que foram criadas para transformar os seus gastos em ganhos? Não perca tempo e faça já parte dos consumidores que sempre recebem presentes após usarem o limite dos seus cartões.

Gil Penter
Fotógrafo, ator e comunicador é apaixonado pelas artes e pela aventura que é a vida. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Comente