Simulação de financiamento de veículo Chevrolet – Taxas e Carros Disponíveis

Na lista das marcas para consultar a simulação do financiamento está a Chevrolet. A marca é detentora de carros de todos os tipos e também conta com um simulador virtual que vai te ajudar a dar uma ideia de quanto irá pagar na parcela do seu novo carro.

O sonho de muitos brasileiros é comprar um carro novo. Mas, para isso, precisam fazer um financiamento com parcelas que sejam acessíveis. Que tal você conhecer mais sobre o Financiamento da Chevrolet? Veja abaixo algumas dicas, como a simulação e opções de pagamento.

Como fazer simulação de financiamento Chevrolet


1 – Acesse o site oficial da Chevrolet (https://www.chevrolet.com.br/monte-o-seu);

2 – Selecione seu estado e cidade e clique em “Confirmar”;

3 – Selecione o ano, modelo, data fabricação, modelo e versão do seu veículo;

4 – Complete as informações pessoais de contato;

5 – A proposta de financiamento para o seu Score aparecerá em seu e-mail dentro de 48h, que é o tempo usado para fazer a consulta pela marca;

6 – Se o financiamento for aprovado basta terminar com um vendedor numa concessionária a escolha do comprador.

Benefícios do financiamento Chevrolet

Nos lançamentos da Chevrolet como o famoso Onix são lançados benefícios em financiamentos. Além disso, os compradores da marca podem  obter prazos entre 12 meses e 60 para pagar seminovos.

O plano Chevrolet Sempre possibilita comprar um carro 0 km com parcelas que cabem no bolso e que podem ser reduzidas a medida que o financiamento acaba em até 30% do valor em financiamentos de 36 parcelas.

Juros

Os juros médios da Chevrolet são de 0,4333% ao dia e acréscimo de multa de 2% para boletos pago em atraso. A segunda via poderá ser retirada pelo telefone ou internet.

As opções de financiamento podem ser em 12, 36 ou 48 meses. Os valores de entrada e quantia das parcelas deve ser negociado diretamente com o vendedor representante da Chevrolet.

Precisando de linhas de crédito? Confira nos links abaixo como conseguir um cartão de crédito com limite nos bancos:

Como financiar o seu carro da Chevrolet

Apesar de ser difícil escapar do financiamento para ter um carro novo na garagem a estratégia é muito popular. No primeiro e segundo semestre de 2019, por exemplo, o número de veículos ficou em alta, com uma média de 9,1% de crescimento.

As marcas são detentoras dos carros, mas não do financiamento. Por isso, ao fazer uma simulação na Chevrolet está na verdade consultando a uma série de bancos e financeiros que aceitariam fechar um valor contigo, baseando-se no seu perfil de consumidor e Score.

Ou seja, quando você chegar a uma loja para fazer o seu financiamento estará na verdade consultando aos bancos. Os passos que você irá seguir são:

  • Contacte um vendedor da Chevrolet;
  • Passe seus dados para fazer a consulta nos bancos. Será preciso informar seus dados pessoais e de rendimento;
  • A sua busca estará sujeito a consulta de Score do CPF, e isso é que ajudará a definir o percentual do carro ou o valor que o banco disponibiliza como crédito para seu financiamento;
  • Com o crédito autorizado a instituição bancária deverá lhe ligar para confirmar dados;
  • Se o financiamento for aprovado o valor é liberado na hora para retirada do veículo escolhido na concessionária Chevrolet;
  • O próprio vendedor preencherá os dados do seu financiamento e da retirada do veículo;
  • Dependendo do caso a retirada do veículo poderá ser agendada pela concessionária;
  • Lembre-se que pode ser adicionado o valor de transferência ou emplacamento à parte do financiamento. Esclareça essas situações com o vendedor antes de fechar a compra para saber o quanto você precisará desembolsar.

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Revoltada por natureza, vê na comunicação uma oportunidade de extravasar a sua paixão por curiosidades, arte e conhecimento.

Deixe seu comentário