Como fazer recarga de celular Vivo pré-pago com cartão de crédito

Colocar créditos no seu celular com chip da Vivo é muito fácil e pode ser feito por meio de uma ligação, no site oficial ou no aplicativo oficial usando o cartão de crédito ou de débito. Aqui você aprende o passo a passo de como fazer cada uma dessas operações de forma muito simples.

Aplicativo Recarga Vivo

  1. Baixe o aplicativo Recarga Vivo disponível na Play Store ou Apple Store;
  2. Acesse o app com seu número de celular e senha;
    Como recarregar celular da Vivo
  3. Clique em “Recarregar” e na forma de pagamento escolha se quer pagar no boleto, no débito ou no cartão de crédito.

Site da Vivo

  1. Acesse o site oficial da Vivo;
  2. Entre com o seu login e senha;
  3. Clique em “Recarga”;
    Recarga celular vivo com cartão
  4. Selecione a forma de pagamento, os créditos devem cair na mesma hora.

Ligue para *321#

Basta ligar para *321# e seguir as orientações da gravação de voz para conseguir fazer uma recarga usando o seu cartão de crédito. Basta seguir o passo a passo para completar a operação. Não será preciso falar com um atendente.

Envie SMS com a palavra “Recarga” para 321

Se quiser algo mais fácil ainda basta enviar uma SMS com a palavra “Recarga” para o número de telefone 321 que será encaminhado para o portal que te poderá fazer colocar créditos mesmo que não tenha nenhuma conexão com a internet.

Ligue para *7000 e escolha a opção 2

Se quiser colocar créditos no celular Vivo sem precisar falar com um atendente e nem estar conectado à internet basta ligar para *70000 selecionar a opção 2 e selecionar quanto de crédito deseja adicionar. Nesse ramal também é possível colocar os créditos especiais, que servem como um empréstimo pequeno que tem um valor de desconto quando é feito a próxima recarga.

Você também pode recarregar presencialmente em bancas, mercados e toda a rede que aceita o serviço. Lembrando que alguns bancos, supermercados e programas de cartão de crédito aceitam a recarga de chips da Vivo como recompensa ou forma de usar gratuitamente o valor da anuidade dos serviços.

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Revoltada por natureza, vê na comunicação uma oportunidade de extravasar a sua paixão por curiosidades, arte e conhecimento.

Deixe seu comentário