Recarga de cartão de crédito Claro – Como fazer via telefone ou internet

Se você precisa fazer a recarga de cartão de crédito Claro, fique ligado nessas informações para conhecer todas as possibilidades e garantir que o seu celular esteja sempre habilitado, seja para realizar ligações ou para navegar na internet.

É fundamental saber quais são as formas de recarga de cartão de crédito Claro para não ficar na mão em situações de emergência ou de necessidade. Existem diferentes maneiras de resolver a falta de crédito de maneira rápida e prática. Conheça algumas delas.

Como fazer recarga de cartão de crédito da Claro 

Cartão ClaroAs operadoras de telefonia móvel, em especial a Claro, oferecem uma série de opções para que você possa realizar a recarga do seu celular de acordo com o plano negociado.

Caso você tenha um celular pré-pago, ou seja, um aparelho onde é necessário atribuir um determinado valor para utilizar os benefícios, as possibilidades de recarga são diversas.

Para conhecer algumas dessas opções e decidir qual se enquadra melhor nas suas necessidades e exigências, fique ligado nessas dicas.

Você poderá fazer as seguintes opções de recarga:

  • Recarga Claro por telefone;
  • Recarga Claro por SMS;
  • Recarga Claro com cartão de débito;
  • Recarga Claro com cartão de crédito;
  • Recarga Claro pela internet;
  • Recarga Claro programada;
  • Recarga Claro SOS.

A vantagem em ter um celular pré-pago, além das diferentes formas de realizar uma recarga, é que você investe um valor desejado e utiliza apenas o necessário. Assim, evita um gasto mensal que poderia não ser utilizado e economiza.

Para cada uma das opções o processo para realizar a recarga Claro é super fácil. Acompanhe:

Recarga Claro por telefone

Essa opção permite que você ligue para diferentes números, escolha a opção de saldo e realize a recarga. Para isso, basta informar os dados do cartão e seguir todas as orientações. Os números para discar e realizar o procedimento são: *1052# e *555.

Recarga Claro por SMS

Essa opção possibilita que você envie uma mensagem de texto com a palavra Claro para o número 1052, ou a palavra Recarga para o número 555. Após isso, siga as instruções e informe os dados para o pagamento.

Recarga Claro com cartão de débito

Essa opção permite que você realiza a recarga com cartão de débito em lotéricas, bancas de jornais, supermercados, padarias e lojas credenciadas. Infelizmente, essa opção não permite que você faça a recarga de forma online, apenas presencial.

Recarga Claro com cartão de crédito

Essa opção libera a recarga do celular por meio da internet, telefone e SMS. Para isso, ligue para *1052#, ou envie uma mensagem de texto para 1052 com a palavra Claro, ou acesse o portal Minha Claro pela internet ou no aplicativo e siga as instruções.

Recarga cartão de crédito da Claro

Recarga Claro pela internet

Essa opção permite que você realize a recarga do celular por meio de aplicativos como o Minha Claro, Claro Recarga. Basta acessar o portal pelo celular ou pelo site e realizar os procedimentos de acordo com as instruções. Ainda é possível fazer a recarga pelo seu banco, acessando a plataforma online.

Como fazer recarga Claro

Recarga Claro programada

 Com essa opção você não precisa se preocupar em colocar crédito no seu celular, pois isso é feito de forma automática. Para utilizar esse recurso é necessário solicitar pelo aplicativo da Claro e cadastrar o seu cartão de crédito.

Recarga Claro SOS

Essa modalidade atua como um serviço de adiantamento de crédito e você realiza o pagamento junto com a sua próxima recarga. Assim, você não fica na mão quando precisar utilizar o celular. Além disso, você precisa estar em uma categoria pré-pago elegível e pagar uma taxa de serviço. Para contratar, basta ligar gratuitamente para *544#.

Agora que você conhece todas as possibilidades de recarregar o seu telefone Claro, é hora de escolher a opção que mais se enquadra nas suas necessidades e preferência. Mas, caso queira saber mais informações sobre cada categoria, você pode se informar no site oficial da Claro.

No portal você encontrará diversas informações sobre essas modalidades e poderá esclarecer todas as dúvidas. Além do mais, você também pode procurar por um loja da Claro e tirar suas dúvidas e solicitar determinados serviços direto com os vendedores.

O importante é não deixar de utilizar os benefícios da operadora por falta de crédito, pois em uma situação de emergência ou necessidades esses recursos podem ser valiosos. Além disso, cada modalidade de recarga Claro é super acessível, basta você planejar e optar pela que melhor atende o seu perfil de consumidor.

Deixe seu comentário