Moderninha – Taxas no débito, crédito e detalhes sobre como funciona a maquininha da PagSeguro

Cada vez menos as pessoas utilizam dinheiro em espécie para pagar suas contas e isso não é novidade para ninguém, você já observou esse cenário? Faz parte do grupo que ainda resiste aos avanços ou já faz uso desses mesmos avanços conquistados por meio da tecnologia?

Após a criação dos cartões, seja de débito e crédito, os consumidores optaram pela facilidade, comodidade e segurança que essas opções possibilitam e, inevitavelmente, reduziram significativamente o time dos que ainda andam com dinheiro no bolso, na carteira e/ou na bolsa.

Sendo assim, diante desse novo comportamento dos seus clientes, as empresas que investem em uma boa maquininha de cartão, ganha vantagens, concorda? Entre as opções disponíveis no mercado, a Moderninha, criada pela PagSeguro, conquista cada vez mais espaço e preferência. Confira agora tudo sobre essa opção, que não exige aluguel e é pequena somente no tamanho:

💳VEJA → As 5 melhores Máquinas de Cartão para usar em 2020💳

As taxas podem variar de acordo com o tipo de Moderninha. São elas:

  • Moderninha Smart
  • Moderninha X
  • Moderninha Pro 2
  • Moderninha Plus
Tipos de Moderninha

Tarifas da máquina de cartão Moderninha da PagSeguro

Enquanto alguns usuários garantem que a opção de ter uma maquininha de cartão sem pagar aluguel é a melhor escolha, outros preferem pesquisar com atenção e cuidado antes de assinar um contrato.

Um dos fatores mais analisados nesse processo de escolha é, sem dúvidas, as tarifas cobradas pela empresa prestadora de serviços. Anote agora cada uma das tarifas listadas na famosa Moderninha:

Tarifas para débito

Pagar em débito o valor que foi gasto no restaurante, no cabeleireiro ou a compra realizada na loja de roupas preferida é a opção mais usada pelos brasileiros que fogem dos parcelamentos. Nessa opção, a Moderninha fixou a taxa de 2,9% e o prazo de um dia útil para que o comerciante receba.

Tarifas para compras parceladas

Culturalmente, o povo brasileiro é um dos que mais parcela suas compras e alguns consumidores não param de comprar nem mesmo quando os valores de dívidas estão extrapolados, por isso, possibilitar o pagamento via cartão de crédito e parcelamento é fundamental para o sucesso de um negócio.

E com a Moderninha, as tarifas cobradas nessa alternativa são:

  • Cartão de crédito com chip e venda parcelada: taxa de 3,79% e prazo total de 30 dias para que o comerciante receba;
  • Cartão de crédito com tarja e venda parcelada: taxa de 4,19% e prazo total de 30 dias para que o comerciante receba.

Tarifas para crédito

Pode acontecer também do cliente desejar pagar com o seu cartão de crédito, mas sem solicitar parcelamento – isso também acontece muito! E nesses casos, as tarifas cobradas pela Moderninha são:

  • Cartão de crédito com chip e venda à vista: taxa de 3,19% e prazo total de 30 dias para o comerciante receber;
  • Cartão de crédito com tarja e venda a vista: taxa de 3,59% e prazo total de 30 dias para receber

Vale citar também que a Moderninha aceita outros cartões com chip como pagamento também, que são os chamados cartões vouchers, ou seja, os conhecidos Sodexo, Tickets e/ou VR, no entanto, as tarifas cobrados por essas categorias devem ser negociadas com as empresas administradoras.

O usuário também pode simular as taxas das vendas pode simular as tarifas para saber qual é o melhor método de venda. Use o passo a passo abaixo para simular:

Simular taxas da Moderninha PagSeguro

Como adquirir a Moderninha

Aprovou o sistema e as taxas cobradas pela Moderninha? Então, chegou a hora de pedir a sua! Para isso, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1 – Acesse o site oficial da Moderninha;

Passo 2 – Crie sua conta ou então, faça login na sua conta já existente o PagSeguro;
Moderninha - Como solicitar

Passo 3 – Clique na opção “vender”
Como solicitar Moderninha

Passo 4 – Escolha a opção “venda presencial”

Passo 5 – Selecione então a alternativa escrita “Moderninha”

Passo6 – Feito isso, você será direcionado (a) para uma novo página e deverá clicar sobre “peça já a sua”;

Passo 7 – Em seguida, o interessado deve indicar algumas de suas preferências, como a operadora para o cadastramento do chip de dados e informar quantas Moderninhas deseja;

Passo 8 – Leia com atenção o contrato e confirme, caso esteja de acordo;

Passo 9 – Clique em continuar;

Passo 10 – Selecione umas duas opções: conta de vendedor ou conta ainda não de vendedor e siga as instruções exibidas na telinha;

Passo 11 – Indique a forma de pagamento de sua escolha para adquirir a sua Moderninha;

Passo 12 – Confirme o pagamento;

Passo 13 – Pronto! Agora é só aguardar o comprovante, que logo é enviado por e-mail e garantir ainda mais a satisfação dos seus clientes.

Antes de fazer o seu pedido também vale a pena conferir como funciona as minizinhas, mais indicadas para pequenos negócios como autônomos e microempreendedores. Na imagem, você confere todos os tipos de máquinas de cartão disponibilizada pela PagSeguro:

Tipos de máquinas de cartão da PagSeguro

 

Por fim, confira nossas dicas de melhores cartões de créditos para autônomos e garanta que além de um bom serviço de cobrança também terá oportunidade de linhas de créditos especiais para manter o seu negócio girando!

Deixe seu comentário