Honda Motos financiamento – Taxas de juros, opções e como fazer simulação

Uma das maiores empresas e exportadoras de carros e motos a Honda Motor Company, Limited, ou só Honda, já é parte da cultura automobilística mundial. Antes sediada e presente apenas no Japão, quando era ainda “onda” na língua nipônica, se tornou a maior exportadora de veículos competindo com as grandes montadoras alemãs.

Atualmente, tecnológica como é histórica, a marca investe em soluções e facilitações para sempre compreender as condições de compra dos clientes, flexibilizando métodos de pagamento como o financiamento, que ajuda na conquista do carro ou moto 0 km.

Financiamento Honda Motors

Como funciona o financiamento da Honda Motors

Os financiamentos são processos financeiros em que uma instituição ou pessoa entrega recursos financeiros em quantidade para fins de investimento, ou compra de bens como imóveis e automóveis.

Geralmente desempenhado por um banco, o papel do financiador é disponibilizar recursos que voltarão com juros aplicados, aumentando, no longo termo, o montante total. Enquanto que o financiado se aproveita das parcelas de pagamento para conseguir realizar uma compra grande em e pagar em um período de meses ou anos.

A grande diferença entre um financiamento e um empréstimo é que o dinheiro de um financiamento precisa, necessariamente, ser investido e completamente gasto com um objetivo acordado em contrato. Muitas vezes o dinheiro nem é visto pelo financiado e passa do financiador para a instituição diretamente.

Como fazer um financiamento – Requisitos

O financiamento Honda é uma forma da empresa de facilitar a vida de quem está com um orçamento apertado, no curto termo, para pagar o seu carro zero. Foi por isso que a ideia do Evolution Honda surgiu.

O Evolution Honda traz o facilitamento do financiamento com opções de flexibilidade para o cliente, além de parcelas menores que as de um financiamento comum. A Honda utiliza do Honda Bank, instituição financeira utilizada e criada para esse tipo de projeto de financiamento para o cliente exclusivo.

Para realizar a compra com o financiamento basta entrar em contato com o simulador de cada modelo novo e as opções de adequação à situação do cliente, com variação da parcela da entrada e de saldo final, além da flexibilização do preço e da quantidade de parcelas.

Todo o processo de compra é muito facilitado e pode ser realizado quase inteiramente online. Acesse o site da Honda pelo link https://www.honda.com.br/automoveis/financiamento-evolution e utilize a ferramenta de personalização de preços para ver como cada carro e cada modelo pode ser comprado.

Como Fazer a Simulação de Financiamento Honda

Não somente facilitado pela internet, a simulação do financiamento Evolution Honda, tanto de carro como de motos, pode ser feita com a nova ferramenta do site. É possível arrastar os medidores de pagamento para saber quais são os limites, mínimos e máximos, das parcelas, da entrada e do saldo final do pagamento do seu 0 km.

Acompanhe o passo-a-passo a seguir para entender como realizar a sua simulação de maneira fácil:

  1. Acesse o site oficial da Honda Motors pelo link: https://www.honda.com.br/ . Utilize o computador ou celular, o site é responsivo;
  2. Na página inicial procure, no canto superior esquerdo o menu em hambúrguer, as três listrinhas horizontais, e clique. Procure a opção de Serviços Financeiros. Clique;
  3. Em seguida, no menu lateral que aparecerá, escolha a opção Financiamentos;
  4. Abaixo da imagem promocional do Evolution Honda, na próxima página, procure as opções de Carro ou Moto e selecione o tipo de veículo que deseja simular. Depois disso aguarde enquanto a ferramenta de simulação é carregada;
  5. Quando tudo estiver na tela escolha o modelo de carro que deseja realizar a simulação. Tudo é muito dinâmico então é bem fácil realizar a simulação de todos os modelos se não possui nenhum decidido ainda;
  6. No gráfico de distribuição das parcelas e valores de pagamento escolha a forma como quiser dividir o valor de entrada e o saldo total. Logo abaixo do gráfico existem um botão para escolher a quantidade total de parcelas;
  7. A simulação acontece na hora. É só arrastar as barras e acompanhar os valores de cada parte do pagamento;
  8. Para confirmar o financiamento e solicitá-lo propriamente, basta apertar o botão vermelho para Solicitar Proposta;
  9. Você será encaminhado para o formulário de inscrição para que a sua requisição seja analisada pela instituição financeira. Aguarde alguns dias até que a confirmação chegue por e-mail ou SMS.

Deixe seu comentário