2ª via da Fatura Cartão de Crédito Ourocard – Como emitir e pagar online

Se você é cliente do Banco do Brasil e quer ter acesso à fatura cartão de crédito Ourocard, fique de olho nessas dicas e informações. Aqui você saberá como fazer esse procedimento pela internet e pelo aplicativo do BB. Utilizando essas opções os seus pagamentos serão realizados de maneira rápida, prática e sustentável.

Com isso, para utilizar esses recursos, é essencial estar conectado à internet para encontrar a fatura do cartão de crédito Ourocard. Além de ser um procedimento mais acessível, a fatura online colabora para que você deixe de acumular papéis. Também é possível fazer as consultas de saldos, extratos, gastos e outros serviços de maneira virtual.

Como emitir 2ª via da Fatura Ourocard (Cartão de Crédito do Banco do Brasil) 

Todo mês o Banco do Brasil emite uma série de faturas impressas, mas muitas cartas não são nem abertas pelos destinatários. Foi pensando em economizar no consumo de papel e facilitar o acesso dos usuários à fatura cartão de crédito Ourocard, que o Banco do Brasil desenvolveu soluções mais práticas para os clientes.

Desse modo, surgiram opções digitais como a fatura digital do cartão de crédito, onde é possível acessar à fatura pelo aplicativo do celular e pelo site da internet. Use o passo a passo da imagem, abaixo, para emitir a sua pelo aplicativo:

2 via Fatura cartão de crédito Ourocard

No internet banking também basta acessar a conta e clicar em “fatura” para conferir os detalhes sobre a mesma.

Viu como é fácil? O Procedimento no aplicativo de celular é bastante similar, basta estar logado na sua conta, clicar em Extratos e depois clicar em Fatura do Cartão.

Outra possibilidade é ir até um caixa eletrônico e acessar a fatura do cartão de crédito Ourocard com o próprio cartão ou com a biometria. A desvantagem dessa opção é a necessidade de ter um tempo livre para se deslocar até uma unidade de atendimento.

Fatura Ourocard

Como pagar fatura cartão de crédito Ourocard

Após ter acesso a fatura do cartão de crédito Ourocard é possível realizar o pagamento de diferentes maneiras, online ou física.

  • No App: você pode abrir a fatura pelo aplicativo e realizar o pagamento diretamente lá, basta estar logado e inserir a senha para pagamento no app;
  • Na internet: você pode acessar o site do Banco do Brasil, solicitar a fatura e preencher os dados do seu cartão de crédito;
  • Débito automático: você pode cadastrar sua fatura em débito automático e o valor da fatura cartão de crédito Ourocard será descontado automaticamente todo mês.

 

Além do fato de ser mais conveniente, usar o cartão de crédito garante vários outros benefícios aos consumidores como a facilidade, a praticidade e a segurança, pois faz com que o cliente não precise andar com dinheiro em espécie na carteira ou na bolsa.

O cartão de crédito atua como um empréstimo de dinheiro, mas esse deve ser pago mensalmente junto com a fatura cartão de crédito Ourocard. Sendo assim, é crucial que o cliente saiba utilizar o dinheiro com precaução a fim de evitar o endividamento e gastos desnecessários.

Se você quiser solicitar um exemplar do cartão de crédito é necessário contatar o gerente do seu banco. Assim, é possível analisar as taxas e cobranças que são geradas diante da utilização desse serviço.

Esses dados são importantes para fazer um planejamento e considerar se os valores são adequados para o orçamento do cliente.

Para além, é importante fazer uma pesquisa com o propósito de comparar os valores das taxas entre todos os bancos, pois essa pesquisa pode fazer com que você economize dinheiro e consiga adquirir um cartão de crédito que cabe no seu bolso.

Contudo, a segurança do cartão de crédito deve ser prioridade para o consumidor. Por isso, é necessário tomar diversos cuidados, principalmente com a exposição do cartão e confidencialidade das senhas e dados do cartão.

Esses cuidados são importantes para evitar golpes, fraudes, furtos e roubos capazes de serem feitos por estranhos ou terceiros. O uso incorreto do cartão de crédito por outra pessoa pode ser tido como uma atitude criminosa caso haja prejuízos para o titular do cartão. Por isso, mantenha o cartão de crédito sempre guardado e use com moderação.

Deixe seu comentário